Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Companhia para viagens

Postado
  • Membros

Boa tarde! 

Interessado em não viajar sozinho?

Sabe aquele dia que acordamos e decidimos cair na estrada,meio que sem rumo, sem parada, simplesmente para sentir a emoção de estar fazendo o que se ama, então, que tal criarmos um grupo com esse propósito. 

Sendo a viagem de um mês pelas Américas ou de 3 horas perto de casa, as vezes pelo simples prazer de apresentar aos colegas uma nova rota.

Sou do vale do paraiba, interior de São Paulo, aqui temos tantas estradas e lugares surpreendentes pra quem gosta de aventura e pra quem prefere um certo conforto também temos opções. 

Acredito que o único requisito é se ter a responsabilidade de um verdadeiro motociclista, que leva a sério o propósito de sair de casa para se divertir com responsabilidade e voltar para casa com segurança. 

Quem tiver interesse deixe o whatsapp e iniciaremos uma comunidade bacana, com o intuito de compartilhar histórias, fazer amizades e o que mais nos interessa, andar de moto.

Obrigada pela atenção. 

PS: só quem realmente sente esse espírito de liberdade se manifeste, não té não interesse em mulecagem. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Me indentifiquei com tudo que vc falou no posto.

Se tiver um grupo me add la.trocar experiência e histórias.

Whats:81987059330

Att: Alex kamurazzy

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tenho bastante interesse... Se tiver um grupo me adicione (12) 981004143. Sou do vale do Paraíba também e tenho uma moto 250cc. Aliás, tô pretendendo ir fazer uma viagem até Foz do Iguaçu no incio de dezembro de 2019....e procuro companhia... Quem tiver interesse me chama o whats também... 

• 9 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.