Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro - Lima a Santiago em 23 dias passando por MP

Postado
  • Membros

Caros Mochileiros, estou planejando uma viagem de Lima a Santiago, passando por MP em 23 dias. Segue abaixo o meu roteiro, gostaria muito de sugestões do que melhorar o roteiro, coisas imperdiveis que estou deixando de ladoe vocês acham ser possível encaixar no roteiro, preços errados e de como otimizar o tempo da viagem. ::sos::

Estarei viajando no dia 21 de Janeiro

20101115140449.jpg

Muito obrigado pela ajuda! ::otemo::::otemo::::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Vocês acham que eu devo incluir Arequipa nesse roteiro? uma ida até o canion de colca? ideal seria colocar depois de Nazca ou na volta de Cuzco?

Postado
  • Membros

Cara, acho que o roteiro pode ficar corrido se quiser colocar mais coisa... Arequipa é legal, o Canyon também - mas imperdível não são, não (ou não eram em 2004...)

De qualquer jeito, sempre ache que vale conhecer o lugar, então o que você pode pensar é se realmente tem que voltar por Santiago - se pudesse voltar por La Paz ou Lima, seria melhor - Santiago dá para ir em outra viagem.

Mas não podendo tirá-la da jogada, também acho que pode mudar um pouco, cortar uns 3 dias de Santiago e aproveitar Arequipa (no caso, a partir de Nazca é 1 noite de viagem). Em Arequipa, seria 1 dia na cidade e 2 no Canyon.

Falo isto porque normalmente a chance de você voltar a Santiago outra vez é muito maior do que ir até o Peru... mas como falei: imperdível não é, e seu roteiro esta bem esquematizado - mantendo-o, creio que vale deixar mais 1 dia para Cusco, um lugar onde sempre vale ficar mais tempo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.