Ir para conteúdo

Realizando sonho atravessa Brasil em duas rodas


Posts Recomendados

  • Membros

Bom amigos não sou rico estou passando por uns problemas ai resolvi realizar meu maior sonho cicloviajar pelo Brasil em duas rodas na minha Caloi 26 modo perrengue mesmo já fiz mochilão de carona amei e depois que vc viajar assim não quer mais para então vou começar essa cicloviagem saindo de Porto Alegre rumo ao Nordeste passando por onde de conhecendo cada lugar e suas maravilhas vou usar cousurfing e sendo voluntários em algumas ongrs vou acampar muito pq amo isso quero pode dividir com vcs essa aventura e pode achar amigos pelo caminho e quem sabe alguém que queira participar dessa aventura que será meu what para dicas ou até mesmo uma hospedagem quem sabe neh kkk abraços á todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Quando vc vai? Estou em SC mas pretendo voltar em dezembro para minha cidade em PE, sempre fiz o percurso de avião mas tenho pensado em ficar mais pé no chão e apreveitar p conhecer as maravilhas do caminho.  Ainda não tenho nem a bike, mas pretendo ir amadurecendo essa ideia e adquirindo uma preparação física até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...