Ir para conteúdo

Chile e Argentina em janeiro 2011, preciso de ajuda!


Posts Recomendados

  • Membros

E ai galera estou fazendo um roteiro saindo de são paulo para santiago por volta do dia 06/01/11, pretendo ficar pela regiao (santiago, valparaiso, viña del mar) uns 4ou 5 dias. Depois começar a descer, passar em Salto de Petrohue uns 2 dias. Continuar para pto montt, pto varas(parece que é melhor lugar da regiao pra se hospedar- gostaria de saber mais sobre isso tbm!! ::sos::), llanquihue, lago todos los santos) uns 5 ou 6 dias. Depois seguir para Bariloche ficar uns 2 ou 3 dias e voltar pro Brasil depois disso. A volta não sei o que compensa -$$$- mais... se é voltar direto de bariloche ou voltar pra santiago para pegar o aviao se tiver comprado passagens de ida e volta junto..

O esquema de dormir é usar o aeroporto na ida e nas viagens a noite de busão de uma cidade pra outra pra economizar albergue!

To pensando em gastar no maximo uns R$ 2000,00 (+ou- = US$ 1140,00).

Realmente não tem necessidade de passaporte !??!?! :?

Não tenho certeza quanto aos lugares e periodos em cada cidade; por isso gostaria de algumas sugestões de quem já foi (sobre melhores opções de transporte, ideia de gastos, bagagem na mochila....acho que ja li o site quase inteiro e com certeza ajuda muito!! mas tudo o que puder ajudar!!! ::otemo:: já devem ter percebido pela ansiedade que esse será o primeiro mochilão e se alguem tiver interessado em ir junto vamo combinar!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...