Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Argentina/Chile em aprox. 15-20 dias.

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Me cadastrei no site pois pretendo viajar para a Argentina e Chile com minha namorada agora no meio de janeiro, gostei muito dos relatos e também me deparei com a logística das viagens internacionais, coisa que nunca fiz e percebi que é muito importante para que se aproveite a viagem ao máximo.

Nosso roteiro está definido em Santiago, Pucón (grande expectativa com esta cidade), Atacama, Mendoza, Bariloche e Buenos Aires. O Atacama foi uma inclusão de última hora, mas parece muito atraente para deixar de lado, não sabemos quando poderemos viajar de novo.

Não sei bem se é melhor começarmos com Santiago, subindo para o Atacama e depois retornando (os dois trechos de avião), encarando o onibus noturno para Pucón e depois entrando na Argentina. Ou se é melhor visitar os hermanos primeiro e depois desbravar o Chile.

Confesso que estou lendo mais sobre os destinos chilenos e não me detive muito na Argentina, então nem sei qual seria o melhor trecho para cruzarmos a fronteira do Chile com a Argentina, se Santiago - Mendoza ou Osorno vindo de Pucón para Bariloche, ou se caberia mais um trecho de avião, pois o deslocamento entre Bs. As. e Bariloche provavelmente deverá ser feito assim.

Agradeço qualquer ajuda!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Para tão pouco tempo, corte o Atacama -deixe-o para outra viagem, pois só ali + Uyuni vão uns 6 dias com gosto de quero mais...se for com 15 dias, corte sem dó. Com 20, quem sabe dá para pensar,

Aproveite Bariloche, Puerto Varas, Pucon e o restante da região que valem demais a pena - leia os relatos que tem diversos, nas duas regiões (até meu, no link da assinatura).

abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.