Ir para conteúdo

Roteiro Argentina/Chile em aprox. 15-20 dias.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Me cadastrei no site pois pretendo viajar para a Argentina e Chile com minha namorada agora no meio de janeiro, gostei muito dos relatos e também me deparei com a logística das viagens internacionais, coisa que nunca fiz e percebi que é muito importante para que se aproveite a viagem ao máximo.

 

Nosso roteiro está definido em Santiago, Pucón (grande expectativa com esta cidade), Atacama, Mendoza, Bariloche e Buenos Aires. O Atacama foi uma inclusão de última hora, mas parece muito atraente para deixar de lado, não sabemos quando poderemos viajar de novo.

 

Não sei bem se é melhor começarmos com Santiago, subindo para o Atacama e depois retornando (os dois trechos de avião), encarando o onibus noturno para Pucón e depois entrando na Argentina. Ou se é melhor visitar os hermanos primeiro e depois desbravar o Chile.

 

Confesso que estou lendo mais sobre os destinos chilenos e não me detive muito na Argentina, então nem sei qual seria o melhor trecho para cruzarmos a fronteira do Chile com a Argentina, se Santiago - Mendoza ou Osorno vindo de Pucón para Bariloche, ou se caberia mais um trecho de avião, pois o deslocamento entre Bs. As. e Bariloche provavelmente deverá ser feito assim.

 

Agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para tão pouco tempo, corte o Atacama -deixe-o para outra viagem, pois só ali + Uyuni vão uns 6 dias com gosto de quero mais...se for com 15 dias, corte sem dó. Com 20, quem sabe dá para pensar,

Aproveite Bariloche, Puerto Varas, Pucon e o restante da região que valem demais a pena - leia os relatos que tem diversos, nas duas regiões (até meu, no link da assinatura).

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...