Ir para conteúdo

Natal e Ano Novo no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Pessoal! Vou passar o reveillon em Lima, hospedada no Hostel Pariwana.

Tenho um amigo peruano em Lima, e ainda não sabemos se vamos passar numa festa na praia (dizem que são as melhores), ou na festa que o hostel vai oferecer, já escrevi para eles e me confirmaram que estão planejando algo.

Enfim, se mais alguém for passar o reveillon em Lima, me mande uma mensagem aqui no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Lucka, eu e o meu marido passaremos o natal em Cuzco juntamente com uma amiga nossa que também irá mochilar pela primeira vez, estamos pesquisando lugares para passar a noite de natal, se quiser nos encontrar por lá manda uma MP. É a nossa 4ª mochilagem por lá (Bolivia - Peru) e sempre vamos nessa época (exceto a 1ª vez que foi em julho) porque é o nosso único período de férias, e nunca tivemos problemas com isso, tudo funciona normalmente (tours,serviços,hostel...) e em alguns casos até melhor do que em outras épocas já que eles reclamam de pouco turista nesse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Poh vo passa o natal e o ano novo em Cuzco ,, preciso saber oq fazer... o natal eu vou ta sozinho :? agora ja no ano novo vao estar uns 6 amigos meu em cusco vamo fazer uma festa por la !! eai mais alguem vai estar por la?

 

Oi...eu e mais dois amigos devemos passar natal em cuzco....se quiser trocar uma idéia....vc éde onde?...

meu e-mail: fonsecamadalena@yhoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Lucka, eu e o meu marido passaremos o natal em Cuzco juntamente com uma amiga nossa que também irá mochilar pela primeira vez, estamos pesquisando lugares para passar a noite de natal, se quiser nos encontrar por lá manda uma MP. É a nossa 4ª mochilagem por lá (Bolivia - Peru) e sempre vamos nessa época (exceto a 1ª vez que foi em julho) porque é o nosso único período de férias, e nunca tivemos problemas com isso, tudo funciona normalmente (tours,serviços,hostel...) e em alguns casos até melhor do que em outras épocas já que eles reclamam de pouco turista nesse período.

Oi...tbemvou com 2 amigos p/ natal em cuzco.... se quiser fazer contato....fonsecamadalena@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
opa,

Sou de Porto Velho, e eu e um amigo estamos montando um roteito Peru - Bolivia, pretendemos passar o natal e ano novo por lá, iremos pelo Acre, estamos querendo encontrar grupos de mochileiros mais experientes lá e juntar para fazer um roteiro quem sabe...este é o primeiro mochilão nosso. aceito conselhos e dicas!

Oi...legal.....voce vai sair de porto velho? eu vou por Corumbá...e retorno ao Brail o rio branco-acre e vou para porto velho....sabe como retornar de Cuzco para Rio Branco? preciso dessa dica.....vou passar natal em cuzco.....meu contao: fonsecamadalena@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí, galerinha!!

 

Também passarei o Natal em Cuzco.. o reveillon ainda não sei (Cuzco ou Lima?) Irei com meu primo.

 

Madalena, sou de Porto Velho, irei pelo Acre, claro.

 

Galera que já foi aí por favor dar dicas de locais pra passar o Natal.. longe da família então temos de passar com os irmãos brasileiros!!!! :D

Oi...quntos qilometros de cuzco rio branco?....preco dessa dica.....fonsecamadalena@yahoo.com.br ( ou passar natal em cuzco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...