Faz 2 anos que eu estava afim de viajar pela américa do sul e agora deu certo (na verdade sobrou grana) para realizar esta primeira viagem como mochileiro.
Este roteiro foi elaborado por MARCELO TAKAHASHI E KARLA ARAÚJO (amigos que fiz através do mochileiros.com) e foi modificado por meus interesses pessoais de passeios e tempo disponível para a viagem.
De qualquer forma eu farei 90% da viagem sozinho e companias serão EXTREMAMENTE bem vindas.
Deixo o roteiro em anexo (IMPLORANDO POR CRÍTICAS E SUGESTÕES) para que os mais experientes e os mochileiros que estarão pelas mesmas bandas que eu opinem.
Meu msn é guconrado@hotmail.com e estou totalmente disponível, e interessado, em add outros mochilereios.
Olá a todos.
Faz 2 anos que eu estava afim de viajar pela américa do sul e agora deu certo (na verdade sobrou grana) para realizar esta primeira viagem como mochileiro.
Este roteiro foi elaborado por MARCELO TAKAHASHI E KARLA ARAÚJO (amigos que fiz através do mochileiros.com) e foi modificado por meus interesses pessoais de passeios e tempo disponível para a viagem.
De qualquer forma eu farei 90% da viagem sozinho e companias serão EXTREMAMENTE bem vindas.
Deixo o roteiro em anexo (IMPLORANDO POR CRÍTICAS E SUGESTÕES) para que os mais experientes e os mochileiros que estarão pelas mesmas bandas que eu opinem.
Meu msn é guconrado@hotmail.com e estou totalmente disponível, e interessado, em add outros mochilereios.
Sendo assim, conto com a ajuda de vocês.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvidas que acho mais importantes:
- a grana que eu estipulei (fora o aéreo e principais passeios) é essa mesmo?
- to achando que a viagem está muito corrida, eventuais mudanças de planos são muito difíceis de encaixar?
- alguém estará nas mesmas localidades e na mesma data que eu e quer combinar alguma coisa?
Agradeço desde já a ajuda de vocês!!!
Esse site, e os mochileiros que aqui postam, são SENSACIONAIS e o espiríto de ajuda mútua é contagiante!!!
Prometo relatos bem comletos no meu regresso!!!
Abraços.
Gustavo Rosa
Mochilão Bolívia - Peru - Chile - GUSTAVO ROSA.xls