Ir para conteúdo

MOCHILÃO BOLÍVIA - PERU - CHILE de 25/12/2010 até 16/01/2010


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos.

 

Faz 2 anos que eu estava afim de viajar pela américa do sul e agora deu certo (na verdade sobrou grana) para realizar esta primeira viagem como mochileiro.

 

Este roteiro foi elaborado por MARCELO TAKAHASHI E KARLA ARAÚJO (amigos que fiz através do mochileiros.com) e foi modificado por meus interesses pessoais de passeios e tempo disponível para a viagem.

 

De qualquer forma eu farei 90% da viagem sozinho e companias serão EXTREMAMENTE bem vindas.

 

Deixo o roteiro em anexo (IMPLORANDO POR CRÍTICAS E SUGESTÕES) para que os mais experientes e os mochileiros que estarão pelas mesmas bandas que eu opinem.

 

Meu msn é guconrado@hotmail.com e estou totalmente disponível, e interessado, em add outros mochilereios.

 

Sendo assim, conto com a ajuda de vocês.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dúvidas que acho mais importantes:

 

- a grana que eu estipulei (fora o aéreo e principais passeios) é essa mesmo?

- to achando que a viagem está muito corrida, eventuais mudanças de planos são muito difíceis de encaixar?

- alguém estará nas mesmas localidades e na mesma data que eu e quer combinar alguma coisa?

 

 

Agradeço desde já a ajuda de vocês!!!

 

Esse site, e os mochileiros que aqui postam, são SENSACIONAIS e o espiríto de ajuda mútua é contagiante!!!

 

Prometo relatos bem comletos no meu regresso!!!

 

Abraços.

 

Gustavo Rosa

Mochilão Bolívia - Peru - Chile - GUSTAVO ROSA.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ae Gustavo, muito legal seu roteiro, muito bem planejado!!!! Agora eh so curtição.

Como sugestao de passeios em San Pedro, vc vai ficar 2 dias ne... (eu fiquei uma semana)

1Dia -Ja vai ta aclimatado com altitude - fazer Tatio pela manha e a tarde Laguna Cejar (melhor por do sol do Atacama!!!)

2Dia - Lagunas Altiplinicas durante o dia (ate as 15h) - depois por do sol no Vale da Lua e a noite Tour Astronomico.

 

Da tranquilo pra fazer estes passeios, se bem q ainda tem outras coisas bacanas como alugar uma bike e ir ate Pukara e Garganta del Diablo...

 

No meu relato tem um recibo com os preços q fechei agora em setembro. Imprime ele, que a negociação foi bacana e os preços cairam muiito, apresenta na agencia e pede pra eles fazerem o mesmo preço proce.

Abrs e boa trip.

Depois posta as fotos e um relato pra gente viajar de novo heheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Wesley, tranquilo man?

 

Muito obrigado pelas dicas do atacama, por incrível que pareça essa era exatamente o planejamento que eu tinha inicialmente na cabeça. hahaha...

 

Vou debulhar seu relato e com certeza utilizarei a idéia de imprimir o recibo que você me deu!!!

 

Obrigado pela ajuda!!

 

Pode apostar que depois monto um relato bacana igual ao teu!!!

 

abraços e boas mochiladas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gustavo, vc é de Maringá??

Vi que sua viagem termina por lá...

Só uma coisa que não entendi no seu planejamento... Nos detalhes da sua planilha, vc colocou reservar a trilha Inca com 3 dias de antecedência. É isso mesmo ou entendi errado??

Até onde eu li aqui no fórum (ainda não realizei o meu sonho desse mochilão), a trilha Inca tem q ser reservada com até meses de antecedência, dependendo da época da viagem (alta ou baixa temporada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...