Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Travessia de carro - Montevidéo a Buenos Aires - Quem sabe como?

Postado
  • Membros

Amigos, estou indo numa aventura de carro para a Patagonia, e no caminho, partindo de São Paulo, passarei pelo Uruguai (Chuy, Punta Del Este e Montevideo) para chegar no território Argentino. Sendo assim, estou com uma dúvida cruel, pois sei que a travessia de pedestres entre o Uruguai e Buenos Aires pode ser feita tanto por Punta quanto por Montevidéo, porém não sei qual seria a melhor opção para fazer a travessia DE CARRO! Conhecem alguma empresa que transporta carros na travessia? A única que ouvi falar foi a BUQUEBUS (http://www.buquebus.com), mas nada se fala sobre o transporte de veículos nas travessias.

HEEEELP, por favor!! ::sos::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Caro Diogo,

Estes dias fiz a mesma pesquisa estou indo para Buenos Aires com minha familia em dezembro, e pesquisei esta travessia pela Buque bus porem na data que eu gostaria nao tem disponibilidade de vagas para carro men a pe

9seria a outra opcao), portanto acho que vou dar a volta

P.S. fui em uma agencia de turismo para comprar esta travessia eles nao tem como vender pela falta de vaga mersmo

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Veja se podem me ajudar, vou sair de Foz do Iguacu em abril e vou ate Buenos Aires, margeando a fronteira com Uruguai, quero passar com o carro pelo Buquebus para voltar margeando o litoral e chegar a Curitiba, alguem sabe o preco do Buquebus para passar o carro para Colonia? Paga pelo carro e por passageiro? Se for caro demais, eu tenho que voltar ate Uruguaiana para chegar a Montevideu ou tem alguma ponte antes?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.