Ir para conteúdo
pa_fabris

Serie Documentaria sobre minha experiencia mochilando roots

Posts Recomendados

Salve Familia, criei um canal no Youtube para mostrar um pouco mais como é a realidade de um mochilao Roots, estou fazendo um pelo Chile, um pouco da Argentina, Uruguai e sul do Brasil, tambem dou dicas dos lugares onde estou pra ajudar voce que quer sair viajar o mundo tambem, seja Roots ou nao. Queria pedir a ajuda de voces pra me ajudar a crescer o canal, to fazendo o possivel pra trazer as mehores qualidades e informacoes, fora os perrengues e momentos inusitados. Meu canal é esse https://www.youtube.com/channel/UCjJoozQExnReMLpV89ABxOw/featured?disable_polymer=1 e obrigado desde ja, aprendi muito aqui no site, e quero poder ajudar tambem quem é aventureiro.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pa_fabris Parabéns pela iniciativa. Que tal ir postando os novos vídeos nesse tópico? A cada novo vídeo, basta postar o link dele, apertar enter pra "embedar" o vídeo e clicar em responder ! 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...