Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Partindo de SP

Postado
  • Membros

Olá pessoal !

Estou planejando fazer um pequeno roteiro, para umas duasnou três semanas no mes de Dezembro, partindo da cidade de Mauá-SP. 

Eu e minha esposa queremos viajar de carro, passando por diversos lugares, apreciar paisagens e curtir a natureza (amamos praias, montanhas, cachoeiras etc).

Seria uma viagem pra gastar pouco e curtir muito, queremos dicas de lugares pra visitar, acampar, se hospedar e tudo mais.

Nos ajudem KK'

OBRIGADO DESDE JÁ.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Victor, eu e meu esposo estamos organizando também para viajar por 15 dias para fazer o litoral.

Vamos sair de Ribeirão preto. Nossa intenção é passar pelas praias de: Peruíbe, Santos, Guarujá, Ilha Bella, Bertioga, Maresias, Caraguatatuba e retornar a Ribeirão.

Nossa viagem vamos de carro, dormir e fazer nossa própria comida no carro. Com isso economizaremos em hospedagem e restaurante. Dormiremos em posto 24 horas. 

Se precisar entre no site mapeia.com.br que nele você consegue calcular rota, distância, valor gasto com combustível e pedágio.

Postado
  • Membros

no fim do ano 20/12/2019 a 29/12/2019 vou para Itaunas - ES e Vitória - ES de carro com minha namorada... caso animem podemos dividir gastos, ano passado fomos para Bahia no mesmo periodo e foi bem tranquilo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.