Ir para conteúdo

Aplicativos de viagens


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Uma dica para usuários Android é a aplicação myTrip.

 

Com ele é possível fazer todo o planejamento da viagem, com visualização do MAPA, os lugares para visitar, hotéis, restaurantes, lista de voos, lista de compras, além de controlar os gastos da viagem.

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mytrip.android

 

Aproveitem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, fuçando um pouco mais na net, o melhor que conseguir chegar: MOBILY TRIP.

É bem legal, não precisa estar conectado na net pra ir desenhando por onde vc vai passando, mas onde for dar o checkin ou ativar um ponto precisa ligar o gps.

* Em cada checkin vc pode por fotos e comentarios;

* Ele organiza por dia;

* Vc pode se conectar na net e mandar sincronizar, daí ele envia todos os dados coletados pro servidor;

* No final da viagem vc fecha e ele mostra a rota todinha com fotos, comentarios, etc

 

só achei ruim a estetica do site pra ir mostrando isso ao publico;

e o mapa só exibe pelo site deles, se mandar abrir no google maps, não mostra o trajeto.

 

Se alguem tiver outro parecido envia aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Fiz um post com vários aplicativos, todos grátis, para viagens e fez o maior sucesso.

Mas este post tem alguns muito interessantes, que não conhecia..

Lá, entre outros, temos: conversor de moeda, reserva hotel, monitoramento vôos, equivalencia roupas, equivalencia medidas e muitos outros, todos com os links.. Se quiserem conferir, segue o link http://viajandoemfamilia.com.br/aplicativos-para-facilitar-sua-viagem-gratis/

 

Débora

http://www.viajandoemfamilia.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Pra mim o aplicativo essencial de viagem é o Tripit, um app que organiza todos os seus dados de confirmação de voos, aluguel de carro, reserva em hotel e tudo mais. Dentre muitos outros que eu recomendaria, o Tripit é disparado o mais útil, na minha opinião. Eu uso ele no meu Galaxy S2, mas existe também uma versão para iPhone, além da versão para Android.

 

Existe uma versão gratuita, que tem praticamente todas as funcionalidades, e uma paga, que custa USD 49/ano.

 

Fiz um review completo desse app no meu blog e lá constam algumas fotos e maiores detalhes. O link é http://getoutside.com.br/?p=1172.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Os que eu recomendo:

- Navfree para gps com mapas offline

- Nonoh para ligações para fixo para o Brasil (10 euros e vc pode ligar para fixo para o Brasil por 4 meses grátis)

- Foursquare para pegar indicações de lugares

- Booking e hostelworld

- Voos Online (Infraero) - Para verificar como estão os vôos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

O que recomendo e é indispensável para qualquer viagem, principalmente porque não precisa de conexão 3G nem de WiFi, apenas utiliza o sinal de GPS e bússola do seu telefone:

 

CityMaps2Go da empresa Ulmon, simplemente sensacional, você pode baixar até 5 cidades grátis, depois paga 2,99 dólares e pode baixar quantas quiser. Cada cidade já vem com vários pontos de interesse marcados no mapa, basta colocar em procurar que ele aponta o lugar e diz a distância que você se encontra. Também pode deixar uma ou várias marcas coloridas pelo mapa com os locais de seu interesse. Também já vem com as paradas de ônibus e de metrô e algumas informações dos lugares retiradas do wikipedia.

 

Testei na minha viagem de 26 dias pela Europa agora em maio de 2014 em várias cidades, como Madrid, Barcelona, Roma, Florença, Veneza, Paris e Londres, foi uma mão na roda!!!

 

SUPER RECOMENDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

O Moovit http://www.moovitapp.com/ Moovit é um aplicativo de navegação social livre para o transporte público.

O Moovit já é uma realidade em mais de 30 cidades, como Nova York, Los Angeles, Madri, Barcelona, Roma, São Paulo, Tel Aviv, com lançamentos recentes no Reino Unido, Paris e Sidney. Tem mais de um milhão de usuários espalhados por essas localidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Tem dois que foram citados antes que eu também concordo.

 

O CityMaps2Go é realmente excepcional. Usei em Londres e Paris sem problemas. Aproveitem que por enquanto a versão PRO está com os mapas de graça.

 

E o Tripit é muito bom para organizar a viagem. E o melhor é que eles escaneiam o seu email e preenchem automaticamente as informações no seu app. Muito bom! Porque ninguém merece ficar preenchendo na mão as informações. A única coisa é as confirmações de hotel/cia aérea precisam ser em inglês.

 

Se quiserem mais detalhes, vão lá no meu blog.

 

abs e boa viagem!

 

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Tópico muito útil! Farei aqui minha contribuição:

 

- FetchMyWay - Gratuito - Você coloca onde está e o destino que quer ir e ele mostra todas as opções possíveis. (é o mesmo sistema do Rome2rio). Acho ele muito útil para dentro de uma cidade, pois mostra inclusive o transporte público.

 

- Couchsurfing - App do site de hospedagem colaborativa.

 

- Stay - faz o download do mapa da cidade para acessar offline,mostra restaurantes, artistas, shows, e outras coisas de entreterimento; tem uma espécie de guia para cada um dos itens que citei antes, e ainda permite que você monte seu roteiro de acordo com as opções disponíveis no app.

 

- Mandic magiC - app que descobre redes de Wi Fi (abertas ou não) próximas à você. É um app colaborativo, se alguém visita algum lugar e tem acesso à senha do Wi Fi, essa pessoa disponibiliza a senha no app.

 

- The Weather Channel - mostra a previsão de até 10 dias de qualquer lugar. Simples e fácil de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...