Postado Agosto 31, 2019 6 anos Membros Boa tarde Galera, estou querendo fazer meu primeiro Mochilão, Alguem indo pra lá nessa mesma época?
Postado Agosto 31, 2019 6 anos Membros Eu tambem estou querendo fazer esta trip no mes de outubro. podemos trocar ideias sobre roteiro.
Postado Agosto 31, 2019 6 anos Autor Membros 2 minutos atrás, J_Carlos disse: Eu tambem estou querendo fazer esta trip no mes de outubro. podemos trocar ideias sobre roteiro. Opa podemos sim Carlos! Quando pretende ir?
Postado Setembro 2, 2019 6 anos Autor Membros Em 31/08/2019 em 18:19, J_Carlos disse: Outubro saio de ferias Tbm saio em Outubro
Postado Setembro 2, 2019 6 anos Membros Entao podemos combinar, Vc é de qual cidade ? pretende fazer o classico ? Bolivia, Peru e Chile ? Quantos dias ? Ate +
Postado Setembro 3, 2019 6 anos Autor Membros 12 horas atrás, J_Carlos disse: Entao podemos combinar, Vc é de qual cidade ? pretende fazer o classico ? Bolivia, Peru e Chile ? Quantos dias ? Ate + Sim, vou fazer esse clássico 😍 pretendo fazer 21dias
Boa tarde Galera, estou querendo fazer meu primeiro Mochilão, Alguem indo pra lá nessa mesma época?