Nunca fiz uma viagem internacional e pretendo,no ano que vem, ir coma minha esposa para os USA. Eu pretendo ficar uns 15 dias lá, sei lá, começando de Orlando alugar um carro e ir até NY. Tipo, eu e a minha esposa não temos o perfil baladeiro, gostariamos de conhecer pontos turísticos e outras legais, além é claro de fazer uma compras . Em um outro tópico aqui(de 2006) vi um comentário de que Philadelfia é o melhor lugar para fazer compras, ainda é correta essa informação? Se for vou incluir ela no meu roteiro . Em relação a grana, prezo apenas os hoteis com um conforto legal e com café da manhã. Minhas dúvidas são:
- Esse roteiro é legal:
- O que eu não posso deixar de ver?
- Em 15 dias eu vou conseguir fazer o roteiro de carro e ainda curtir as cidades? Ou compensa mesclar com avião?
Bom dia a todos,
Nunca fiz uma viagem internacional e pretendo,no ano que vem, ir coma minha esposa para os USA. Eu pretendo ficar uns 15 dias lá, sei lá, começando de Orlando alugar um carro e ir até NY. Tipo, eu e a minha esposa não temos o perfil baladeiro, gostariamos de conhecer pontos turísticos e outras legais, além é claro de fazer uma compras
. Em um outro tópico aqui(de 2006) vi um comentário de que Philadelfia é o melhor lugar para fazer compras, ainda é correta essa informação? Se for vou incluir ela no meu roteiro
. Em relação a grana, prezo apenas os hoteis com um conforto legal e com café da manhã. Minhas dúvidas são:
- Esse roteiro é legal:
- O que eu não posso deixar de ver?
- Em 15 dias eu vou conseguir fazer o roteiro de carro e ainda curtir as cidades? Ou compensa mesclar com avião?
- Algum outro roteiro mais interessante?
Agradeço desde já a todos