Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trip: NYC - Orlando - Miami

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Eu e minha esposa pretendemos ir para os EUA em maio/2011. Vistos na mão, agora é buscar o roteiro ideal. Nossa ideia é a seguinte:

- 6 a 7 dias em NYC (para conhecer o máximo que der)

- 5 a 6 dias em Orlando (inicialmente pensando em visitar o Universal, Island of Adventures, Hollywood Studios e Magic Kingdom, além de umas boas passadas em outlets)

- 3 a 4 dias em Miami (para conhecer principalmente as praias).

De Orlando a Miami pensei em alugar um carro e ir parando em algumas praias no caminho, mas não sei se não é meio perigoso ficar andando com malas no porta-malas durante o dia. Também tenho um pouco de medo de ser complicado dirigir por lá. Alguém teve esta experiência?

Bom, se tiverem dicas de hotéis, passeios e lojas legais nestas cidades será muito bem-vindo.

Um abraço,

Cristiano

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal,

Alguma dica de como ir de Miami Beach ao Sawgrass Mills para fazer umas comprinhas?

Obrigado!

A melhor opção seria ir de carro. Vc também pode pegar um tour, que custa em torno de $30-40. Ou então, é possível ir com o transporte público: pegue um ônibus em Miami até o Aventura Mall, de lá pegue um até o terminal de Fort lauderdale e lá pegue outro até o shopping... mas é bem demorado, em torno de 3 horas...

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

A maioria dos hoteis possuem contatos para "excursoes" ao Sawgrass. Eu fiquei no hostel da HI em MIami Beache e fui numa dessas excursoes. acho que paguei 25 dolares.

Postado
  • Membros
ola cristiano,nao se preocupe eh super tranquilo dirigir aqui nos usa,ja fiz este trajeto alguns anos atraz,miami para orlando,uma maravilha.como disse a amiga acima,peque um carro com gps eh muito mais facil.vc pode carregar oque quizer no porta malas,eh super seguro,nao mse preocupe.qto hoteis,da uma olhada em casas para aluguel em orlando perto dos parques,qdo fui alugamos uma com 3 dormitorios e ateh piscina por US$150.00 a diaria,como disse ja faz algum tempo pode ser que esteja mais caro agora,mas vale pesquizar.no mais aproveita sua viagem e divirta-se...

abracos

vc se lembra do nome do condominio de casas que vc ficou em orlando? acho que compensa mais.... to indo com familia.grata. CATH

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.