Postado Novembro 25, 2010 15 anos Membros Boa Tarde Galera. Alguem já ta pensando no carnaval? alguem tem alguma sugestão? Tava querendo ir pra algum lugar (fora do RJ) que não esteja aquela muvucada, e que o preço da passagem seja barata (essa é dificil rs) Abs.
Postado Janeiro 10, 2011 15 anos Membros E ai, galera Eu tava pensando em passar o carna pelo Rio mesmo, não na capital e sim nas cidades do interior, sei que ta meio fora do tópico, mas se alguém puder dar uma idéia. Eu já passei em mada, buzios, arraial, rio das ostras, e tava querendo algo diferente. Obrigada desde já.
Postado Janeiro 11, 2011 15 anos Membros Guarda do Embaú!!! Depois de uma trip que deve começar em 12/2, partindo do rio pelo Litoral, até SC. Tópico específico... praias-de-sao-paulo-ilha-do-mel-litoral-santa-catarina-12-02-ate-carnaval-2011-t50728.html
Boa Tarde Galera.
Alguem já ta pensando no carnaval? alguem tem alguma sugestão? Tava querendo ir pra algum lugar (fora do RJ) que não esteja aquela muvucada, e que o preço da passagem seja barata (essa é dificil rs)
Abs.