Postado Setembro 14, 2019 6 anos Membros Alguém aí indo para Tailândia neste período? quero viajar logo depois do Natal e retornar dia 15 de janeiro. Indo viajar sozinho
Postado Setembro 20, 2019 6 anos Membros ola Miro, Tambem estou querendo viajar depois do natal. Vc vai com quem? Kelly
Postado Setembro 20, 2019 6 anos Autor Membros 10 horas atrás, kelly maria de carvalho disse: ola Miro, Tambem estou querendo viajar depois do natal. Vc vai com quem? Kelly Oi kelly indo sozinho.vc ira tbm?
Postado Setembro 20, 2019 6 anos Autor Membros @Rafael Pioltine bacana tá indo com galera ou so? Ja tem roteiro?
Postado Setembro 20, 2019 6 anos Membros @Miro Menezes sozinho, sim roteiro completo, passagens, hospedagem, passeios... tdo certinho...
Postado Setembro 20, 2019 6 anos Autor Membros @Rafael Pioltine pow, vamos trocar uma ideia. To indo sozinho também é eu não fiz roteiro nenhum rsrs
Postado Setembro 20, 2019 6 anos Membros @Miro Menezes me chama lá no instagran e trocamos ideia... @rafapioltine
Postado Setembro 20, 2019 6 anos Autor Membros @Miro Menezes Nao uso mais Instagram. So what’s (11)996148133
Postado Setembro 21, 2019 6 anos Membros Também pretendo estar pela Tailândia pelo ano novo, também sem roteiro porém estou começando minha viagem semana que vem por singapura/indonesia.
Postado Novembro 25, 2019 6 anos Membros @Miro Menezes @Rafael Pioltine @aclivino @kelly maria de carvalho vou passar a virada em Phi Phi, e vcs, o que decidiram?
Alguém aí indo para Tailândia neste período?
quero viajar logo depois do Natal e retornar dia 15 de janeiro. Indo viajar sozinho