Postado Setembro 18, 2019 6 anos Membros oi! vou sair de mochilão pelo BR em outubro (roteiro incerto) e quero companhia. Sou do Sudeste, esse será meu primeiro mochilão roots. Quero acampar, amo cachoeiras, praias, natureza no geral. Pretendo pedir carona na estrada e essas coisas bora?
Postado Setembro 18, 2019 6 anos Membros Oi amanda! to indo pro sul bora? pretendo passar por florianopolis com destino final uruguay... qlqer coisa chama la 11 94898 9398 ✌️
Postado Setembro 19, 2019 6 anos Membros Então Amanda, eu já estou na Bahia, caso você queira vir pra cá, daqui a gente pode subir pelos outros estados nordestinos restante, o legal é que em alguns deles eu já tenho gente conhecida, o que vai nos facilitar em muitas coisas. Whatsapp é: 75 99715-2626, me chama lá e vamos combinar alguma coisa.
Postado Setembro 21, 2019 6 anos Membros Em 19/09/2019 em 15:25, Tony Araujo disse: Então Amanda, eu já estou na Bahia, caso você queira vir pra cá, daqui a gente pode subir pelos outros estados nordestinos restante, o legal é que em alguns deles eu já tenho gente conhecida, o que vai nos facilitar em muitas coisas. Whatsapp é: 75 99715-2626, me chama lá e vamos combinar alguma coisa. ola Tony, entao achei so estranho vc dizer que ja esta na Bahia,,... mas o seu whats ja eh da bahia... Entao vc mora na Bahia certo???
Postado Outubro 5, 2019 6 anos Membros @amandas.b eu vou sair no final de outubro / novembro, pretendo passar em alguns estados do brasil pra visitar uns amigos, um em ribeirão preto - sp e depois sair, me chama no watts 49 9 99486398 se ainda estiver procurando companhia
Postado Outubro 6, 2019 6 anos Membros Em 17/09/2019 em 22:54, amandas.b disse: oi! vou sair de mochilão pelo BR em outubro (roteiro incerto) e quero companhia. Sou do Sudeste, esse será meu primeiro mochilão roots. Quero acampar, amo cachoeiras, praias, natureza no geral. Pretendo pedir carona na estrada e essas coisas bora? Olá, Amanda! Tenho esse mesmo propósito, se ainda estiver de pé, vamos conversar.
Postado Outubro 7, 2019 6 anos Autor Membros @Hi.Loren oi, tá de pé sim! Me add no facebook Amanda Sant'Anna (na foto estou de cabeça raspada)
Postado Outubro 7, 2019 6 anos Membros 1 hora atrás, amandas.b disse: @Hi.Loren oi, tá de pé sim! Me add no facebook Amanda Sant'Anna (na foto estou de cabeça raspada) Não tenho facebook, pode ser Whatsapp?
Postado Outubro 7, 2019 6 anos Autor Membros @Hi.Loren aah, pode sim, é que eu nao queria deixar meu numero aqui pq é uma plataforma bem grande e todo mundo pode pegar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.