Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Passeios e opções de lazer saindo 0800

Postado
  • Membros

Boa noite, estou em Gramado-RS e observei que tem uma maneira que conseguir bastante coisa de graça aqui na cidade, incluindo passeios que são caros, noites de fondue, almoço, jantar e até chocolates.

O que acontece é o seguinte, existem umas 4 empresas aqui na cidade que ficam cercando os turistas, normalmente, nos pontos turísticos, nas entradas das atrações, ou, área central.

Esse pessoal oferece a você a oportunidade de conhecer o produto da empresa (que normalmente se trata de um plano de férias), e em troca, você resolvendo adquirir o plano ou não, você ganha os brindes.

Eu e meus amigos ganhamos (estávamos em 6), ganhamos um passeio de fumacinha (o qual pagaríamos R$120,00 no total) e uma noite de fondue (que pagaríamos R$240,00).

Andando pela área central, tive a oportunidade de ouvir um outro vendedor oferecendo para uma família a oportunidade de ganhar um ingresso para o snowland (que custa R$135,00 por pessoa) ou um passeio em um dos carros esportivos de Canela.

Um casal de amigos meu foi abordado e oferecido a eles outros passeios, porém, como já estávamos nos dias de vir embora e já havíamos realizado a maioria dos passeios, o rapaz ofeteceu para ele um vale compras no valor de R$100,00 em uma loja de chocolates conhecida na cidade.

Enfim, mesmo que você vá com o orçamento reduzido, vale a pena tirar uma horinha para conversar com esses vendedores e ganhar os brindes.

Pontos em que encontrei alguns deles:

. Ao lado da agência do Banco do Brasil que fica na rua coberta;

. Próximo a loja Espaço Gaúcho;

. Em frente ao museu do cinema; e

. Em frente a Aldeia do Papai Noel.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ainda continuam com a "promoção" - Estivemos em Canela em fev/22 e ganhamos ingressos free para o Alpen Park 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.