Ir para conteúdo

Roteiros em Paris


Posts Recomendados

  • Membros

Roteiro de 3 dias em Paris: O créme de la créme

Roteiro de 7 dias em Paris

Fala viajantes,

Reuni neste post duas sugestões de roteiro por Paris. Uma de 3 dias, que é o mínimo para ficar na cidade e outro de 7 dias que, é a meu ver o tempo ideal para se passar na cidade.

Um roteiro de 7 dias em Paris é excelente para você conhecer bem os pontos turísticos da cidade com muita calma em uma viagem estilo slow travel. Que aliás é a melhor maneira de conhecer Paris. Com bastante calma, para aproveitar cada cantinho dessa cidade única no mundo.

Paris e correria definitivamente não combinam. A cidade é enorme e tem uma infinidade de coisas para fazer, por isso separe pelo menos 5 dias para conhecer-la.

Assim, 7 dias é o tempo ideal para uma primeira viagem a Paris. Te garanto que você vai sair de lá satisfeito e que vai querer voltar com toda a certeza. Quer apostar comigo ?

Por isso eu montei esse roteiro de 7 dias em Paris, super completo e detalhado para você conhecer o melhor da cidade.

www-tudo-sobre-viagens-notre-dame-jardim-paris-france_Easy-Resize.com_.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...