Ir para conteúdo

Opinião em Roteiro - NY+DC+Philly 8 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal !!!!

 

Sou leitor do site há um tempão, sempre procurando as informações para a minha primeira "mochilada".

Devido a contratempos, só terei disponível de 7 a 10 dias para viajar no final de março. A cidade para onde ir não tenho nenhuma dúvida : Big Apple.

Meu objetivo é conhecer os pontos principais, e fazer compras. Não me importo em perder um ou outro ponto turístico, mas queria aproveitar o tempo da melhor maneira possível. Montei o seguinte roteiro, e queria a opinião de vocês para eu decidir o que ver e onde ir.

 

25 mar sex - São Paulo - NYC

26 mar sab - Chegada em NYC ao meio dia, check-in no albergue, tarde e noite disponíveis. (ir pra onde ???)

27 mar dom - De manhã, Bus para Philadelphia almoçar com dois amigos meus, e conhecer um pouco a cidade. Retorno à noite.

28 mar seg - dia livre em NYC (ir pra onde ???)

29 mar ter - dia livre em NYC (ir pra onde ???)

30 mar qua - Trem para D.C., daqueles passeios prontos que vai de manhã e retorna à noite.

31 mar qui - dia livre em NYC (ir pra onde ???)

01 abr sex - Dia em Woodbury Outlet, alugarei um carro.

02 abr sab - Manhã livre em NYC (ir pra onde ???) , retorno para São Paulo a tarde.

03 abr dom - Chegada em São Paulo.

 

Eu posso estender em dois dias este roteiro, retornando a São Paulo na segunda a tarde, chegando terça pela manhã, mas somente o farei se extremamente necessário, pois isto aumentaria meus custos e como estou comprando apartamento fica complicado. Estou tentando fazer uma viagem custo-benefício, mas com um certo conforto.

 

Outra opinião que eu gostaria é a seguinte: A diferença de preço de albergue para hotel é absurda. Porém não confio em deixar as compras no albergue. Pensei em me hospedar em um albergue (o que mais gostei em uma busca por alto foi o "1291 Bed & Breakfast") desde a minha chegada até o dia 31 (quinta), quando me "mudo" para o "The Edisons", perto da Times Square, para que as minhas compras de sexta fiquem mais protegidas. O que vocês acham deste assunto ? Estou sendo muito radical ?

 

Desde já agradeço pela ajuda, pois pelo pessoal bacana que frequenta o fórum sei que ela virá.

 

Abs !!!

 

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Eduardo...

 

Seu roteiro está legal... esses tres dias em NYC vai depnder mto do que gosta de fazer. Uma sugesáo é: primeiro dia conheça times Sq e regiao, segundo Downtowns, terceiro Uptown, Central Paqk e museus e no quzrto Little Italy, Chinatown, SoHo, Tribeca e Village. Ande mto! É a melhor maneira de conhecer NYC!

 

Sobre hosteis, pode ir trnaquilo! A mauoria oferece lockers q vc poderá guarda seus obetod mais valiosos, mas se nao tiver, um cadeado na mala já está excelente.. Nao se preocupe com isso!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...