Ir para conteúdo

Ajuda para Viagem Rio x Buenosx Ushuaia x Santiago x Bolivia


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Gostaria muito da colaboração de vocês na minha 1º trip para America do Sul. Segue meu roteiro inicial:

 

Rio x Buenos Aires (Avião -ok)

Buenos Aires x Ushuaia (Avião- ok)

Uhsuaia x Puerto Varas (Dúvida ainda não sei qual melhor transporte para chegar lá e de Lá quero ir para Osorno e pegar um trem para Santiago...alguém pode me ajudar?)

De Santiago pretendo ir ao Atacama, Vina del Mar e Val paraíso (Conhecer esses lugares no chile)

Santiago x Santa Cruz de La sierra ( Tb não sei o melhor transporte) queria evitar avião!

 

Quem puder me ajudar, por favor, tenho pesquisado sempre e nada de concreto! Pensei em alugar um carro, mais não sei! terei 22 dias para curtir todos esse lugares, por favor me ajudem com informações

 

Obrigada,

 

Fabíola Lage

flagea@hotmail.com :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Gostaria muito da colaboração de vocês na minha 1º trip para America do Sul. Segue meu roteiro inicial:

 

Rio x Buenos Aires (Avião -ok)

Buenos Aires x Ushuaia (Avião- ok)

Uhsuaia x Puerto Varas (Dúvida ainda não sei qual melhor transporte para chegar lá e de Lá quero ir para Osorno e pegar um trem para Santiago...alguém pode me ajudar?)

De Santiago pretendo ir ao Atacama, Vina del Mar e Val paraíso (Conhecer esses lugares no chile)

Santiago x Santa Cruz de La sierra ( Tb não sei o melhor transporte) queria evitar avião!

 

Quem puder me ajudar, por favor, tenho pesquisado sempre e nada de concreto! Pensei em alugar um carro, mais não sei! terei 22 dias para curtir todos esse lugares, por favor me ajudem com informações

 

Obrigada,

 

Fabíola Lage

flagea@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...