Ir para conteúdo

USHUAIA - JANEIRO 2020 CB 500X


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal!

Vou sair do interior de SP para Ushuaia dia 15/01/2020 de CB500X sozinho.

Gostaria de algumas informações:

Da para fazer Carretera Austral e as estradas de Ripio com os Pneu originais da 500x ?
Como vocês fizeram com as trocas de Oleo/Filtro e Pneu  (USO O MOTUL 5100 10~30W TROCO CADA 3000KM)
CHEGARAM A ACAMPAR? CASO SIM!  alguma dica ou lugar?

+ ALGUMA DICA PARA A MOTO OU O LUGAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve Saulo, não entendo dos pneus originais da 500, mas o fato é... se vai fazer carretera austral, dependendo de quantos km's for sua viagem total sugiro ir com sapatos novos, assim evita problemas.

No meu caso não fiz nenhuma troca de óleo/filtro pois o que uso da pra trocar com 8~10mil em condicoes climaticas de calor aqui no brasil, lá como são temperaturas mais frias eu fiz 13milkm sem trocar, mas se for usar óleo pra trocar a cada 3mil sugiro planejar bem seu roteiro pra saber os lugares aonde vai trocar.

 

No meu caso não acampei.

 

Se quiser acompanhar minha expedição segue um link com vários episódios da viagem, espero que possa lhe ajudar: https://www.youtube.com/playlist?list=PLVpp3PE9qN37wHeWHjXv-4C4d4a_vZ8Cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...