Ir para conteúdo

BOLÍVIA? 10-30 de Janeiro 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Alô?

 

Péstradeiros, preciso de ajuda pra "azeitar" minha mochilada. Meu rumo é, inicialmente, a Bolivia. Será a primeira vez que vou pegar uma viagem assim e estou tentando ser cuidadoso na medida do possível e do agradável, afinal, parece que o roteiro não é, necessariamente, o destino final.

 

Estou comprando e me informando sobre todo o equipamento necessário, mas, no momento, minha atenção está voltada pra elaboração do roteiro, com custos e informações sobre os locais.

 

Primeiro, acho q terei algo perto de 1500,00 reais para a fazer a mochilada.

Segundo, pretendo fazer toda a viagem no chão, ida e volta.

Terceiro, minha namorada vai comigo levando mais ou menos a mesma quantia.

 

Esse é o roteiro inicial, ainda não detalhado.

 

Uberlândia

Campo Grande

Corumbá

Porto Soarez

Sta Cruz

Sucre (2d - 2 diárias)

Potosi (2d)

Oruro (1d)

La Paz (4d)

Copacabana (1d)

Isla del sol (2d)

Cochabamba (2d)

Samaipata (1d)

Sta Cruz (e volta em backtrack para Udia)

 

Estou levantando os valores com as informações que consigo aqui no site, mas acho q só terei o orçamento completo no fim da semana. Fico agradecido pacas se puderem me ajudar com comentários sobre esse roteiro que pretendo cumprir em, no máximo, 21 dias.

 

ficam as perguntas:

 

- Considerando que devo gastar 500 reais em transporte de ida e volta dentro do Brasil e que não quero acampar, os 1000 legais de sobra aguentam essa viagem?

 

- Mediante esse orçamento dá pra pensar em estender a viagem até o Peru? :)

 

- Fica muito cansativo, para duas pessoas de primeira mochilada, o trecho Uberlândia-Sucre, dormindo em trem e ônibus? alguém tem sugestões para aliviar esse trecho?

 

bem... durante a semana estarei esperando comentários pra me ajudar. Assim que possível vou postar o roteiro completo com os gastos que espero encontrar.

 

 

Vivas...

 

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...