Ir para conteúdo

Urgente!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

 

será que você poderia me ajudar? Agradeço desde já!

 

Chego em sata Cruz dia 19/12 por volta de 11h da manhã e já quero logo que possível comprar passagem de avião.

 

A pergunta é...

 

Meu tempo é do dia 19 de Dez... que é o dia que chego em Sabta Cruz... ao dia 6 de janeiro já que viajo dia 7.

 

Tem como eu incluir o Deserto do atacama no meu pacote?

 

Opções: Comprar passagem de avião Santa Cruz - Sucre.. de lá ... Potosí - Uyuni ( 1 ou 3 dias incluindo o dedesto?) - voltando por Uyuni indo pra La Paz e ai fazer os passeios Tiwanaku - Cacaltaya... etc e outros e daí já partir para o lago titicaca - copacabana e afins até chegar em cuzco, fazer machu picchu e chegar em Lima (pq meu vôo) sai de lá... daria tempo? seria bom?

 

OUUU

 

Comprar passagem de avião Santa Cruz - La paz e desço para Uyuni ( 1 ou 3 dias incluindo o dedesto?) - voltando por Uyuni indo pra La Paz e ai fazer os passeios Tiwanaku - Cacaltaya... etc e outros e daí já partir para o lago titicaca - copacabana e afins até chegar em cuzco, fazer machu picchu e chegar em Lima (pq meu vôo) sai de lá.

 

Ajudem, por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Renata!

 

Seguinte, uma sugestão seria:

STA Cruz aviao para LA PAZ, faz chacaltaya entre outros, dai segue para Uyuni direto de bus e segue com tres dias o deserto, dali ja segue pro atacama no chile... isso mesmo, bom de lá sobre pra cuzco e de cuzco voa prá Lima (nesse trecho te sugiro voo pois é barato e muuuito mais rápido)

 

Não parei para fazer conta dos dias que tens mas creio que dá para adequar tudo isto no teu tempo sim...

Qualquer coisa,

tenho vários preços desse roteiro, afinal foi mais ou menos o que eu fiz... só que eu tinha mais tempo!

é so pedir!

 

Espero ter ajudado!

 

è isso aí... agora vou voltar para minha pesquisa pois preciso programar a minha viagem que vou partir dia 25-12 pra Colômbia e volto por Lima no dia 09-01....

 

 

Ferdi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...