Ir para conteúdo

Mochila para bagagem de mão


Posts Recomendados

  • Membros

Queria opinião de quem entende melhor... Recentemente viajei pra europa só com bagagem de mão usando a Forclaz 50L de uma amiga e gostei muito da mochila, vi ela super barata na Espanha (30 euros) e resolvi que quando voltasse compraria uma também (mesmo sabendo que seria um pouco mais caro), mas parece que ela saiu de linha por aqui, tanto a 40 quanto a 50, não sei se ainda tem em alguma loja (não tem loja na minha cidade). O meu objetivo é mais para viagens na cidade mesmo, não tanto para acampar, mas gostaria que ela fosse versátil (até porque vai que um dia quero ela pra isso). Pra mim o único problema da Forclaz 50L é que a altura dela é um pouco maior que a permitida (62x32x24, se não me engano), então eu acabava ficando um pouco apreensiva em alguns momentos. Mas como dá pra tirar roupa, reacomodar, etc, se fosse necessário, faria isso. 

Vi uma também da quechua que tem as dimensões de bagagem de mão, alguém a conhece? Me pareceu interessante, mas acho que gostaria que tivesse mais bolsos para praticidade

https://www.decathlon.com.br/mochila-de-viagem-travel100-40l/p  (55x30x30 e 349 reais)

Alguém tem uma sugestão e pode me dar dicas ou outras opções?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu acabei de passar por 4 aeroportos na europa e só estavam verificando as malas duras; mochila ngm foi medir ou pesar. De qualquer jeito, como você disse dá para tirar roupa e amassar a mochila para caber nas medidas..eu estava com uma de 50 litros tbm e não tive problema algum.

Caso tenha possibilidade de comprar fora, eu tava usando essa aqui e achei super boa/prática. https://www.amazon.com/gp/product/B017LE2KYG/ref=ppx_od_dt_b_asin_title_s00?ie=UTF8&psc=1

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...