Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Postado
  • Membros

Olá pessoal tudo bem? Eu estou querendo fazer essa travessia com o meu filho e se tiver mais gente com disposição rsrsrs é só marcar

abraço grande

• Respostas 748
  • Visualizações 81.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Altair, vamos combinar da galera q chegar d busao na rodo d irmos todos junto p portaria

Oq e bom p nao passar frio nas pernas? kkkk so tenho a 2 pele.

abx

Postado
  • Membros
Altair, vamos combinar da galera q chegar d busao na rodo d irmos todos junto p portaria

Oq e bom p nao passar frio nas pernas? kkkk so tenho a 2 pele.

abx

Acho uma boa

Por mim esta combinado.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Que horas vocês estarão na rodoviária? Penso em chegar por volta de 5:45 para encontrar quem passar por la e irmos juntos. A gente não se conhece pessoalmente mas estarei com uma cargueira vermelho e preto, acho que fica fácil de encontrar, rsrss.

Postado
  • Membros
Pessoal,

Que horas vocês estarão na rodoviária? Penso em chegar por volta de 5:45 para encontrar quem passar por la e irmos juntos. A gente não se conhece pessoalmente mas estarei com uma cargueira vermelho e preto, acho que fica fácil de encontrar, rsrss.

vou tentar pegar o onibus aqui no rio as 05:30 para chegar em petro as 06:30

Postado
  • Membros
Yuri , tb estarei c uma cargueira vermelha e preta!! Calça e Camisa da adidas. Chego por volta das 04:30. abx

Podemos passar um lista pelo MP com nome e celular da galera.

Postado
  • Membros
Pessoal,

Fala Altair,

Legal cara, só preciso entender uma coisa: iremos formar dois grupos ou vamos todos juntos? Como será a divisão da galera? :?

Estou um pouco preocupado com o horário de inicio da trilha porque o parque vai estar lotado e se começar a trilha muito tarde ficamos sem um bom lugar para montar a barraca. E eu também não estou com o melhor preparo físico, como nunca fiz a travessia quero evitar chegar ao açu a noite, rsrs.

Frederico, vai ser fácil nos encontrarmos então ::otemo:: .

Vamos fazer uma tabela final com os dados de todos que vão? Seria legal ter nessa tabela o nome, celular, hora e local de chegada e um telefone para avisar em caso de emergência. O que acham pesssoal?

Abraço.

Postado
  • Membros
Pessoal,

Fala Altair,

Legal cara, só preciso entender uma coisa: iremos formar dois grupos ou vamos todos juntos? Como será a divisão da galera? :?

Estou um pouco preocupado com o horário de inicio da trilha porque o parque vai estar lotado e se começar a trilha muito tarde ficamos sem um bom lugar para montar a barraca. E eu também não estou com o melhor preparo físico, como nunca fiz a travessia quero evitar chegar ao açu a noite, rsrs.

Vamos fazer uma tabela final com os dados de todos que vão? Seria legal ter nessa tabela o nome, celular, hora e local de chegada e um telefone para avisar em caso de emergência. O que acham pesssoal?

Abraço.

Não sei Yuri, fui o ultimo a entrar no grupo. Kd o cara que organizou a travessia.

Postado
  • Membros

Jamais vc´s chegarão no Açu a noite! Podem ficar tranquilos, o problema é chegar no segundo acampamento! Se preparem p segundo dia...

Pessoal,

Fala Altair,

Abraço.

Postado
  • Membros

Galera,

Estou vendo o lance do horário muito no ar, todos querem cedo, mas que horas afinal?

Pretendo chegar no máximo 7h30, acreditando que a nossa trilha vá começar 8h em ponto. Será? rs

Forte abraço

Zeca

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.