Seguinte: eu e minha namorada estamos planejando uma trip de 40 dias até a Bahia no meio de janeiro.
Traçamos um roteiro saindo de Sampa rumo ao nordeste, passando pelas seguintes praias:
A- Ilha Grande - RJ (Volta na Ilha)
B- Vila de pescador entre Ilha Grande e Marataizes??
C-Marataízes - ES ou Regência - ES
D- Itaúnas - ES e Costa Dourada - BA
E- Cumuruxatiba - BA
F- Caraíva - BA
A ideia é fazer a volta da Ilha Grande em 6 dias e nas outras praias ficar uma média de 3-4 dias em cada. Os 20 dias restantes pretendemos deixar em aberto para ir conhecendo sem compromisso.
Pretendemos ir pegando carona, acampando e fazendo couchsurfing.
Quem tiver um canto para nos oferecer para montarmos nossa barraca ia ser show tbm!!
Alguém já fez uma viagem parecida e pode compartilhar dicas? Estamos abertos à sugestões no roteiro.
A meta é fugir da de praias movimentadas e ficar mais em vilas de pescadores!
Fala galera!! Tudo certo??
Seguinte: eu e minha namorada estamos planejando uma trip de 40 dias até a Bahia no meio de janeiro.
Traçamos um roteiro saindo de Sampa rumo ao nordeste, passando pelas seguintes praias:
A- Ilha Grande - RJ (Volta na Ilha)
B- Vila de pescador entre Ilha Grande e Marataizes??
C-Marataízes - ES ou Regência - ES
D- Itaúnas - ES e Costa Dourada - BA
E- Cumuruxatiba - BA
F- Caraíva - BA
A ideia é fazer a volta da Ilha Grande em 6 dias e nas outras praias ficar uma média de 3-4 dias em cada. Os 20 dias restantes pretendemos deixar em aberto para ir conhecendo sem compromisso.
Pretendemos ir pegando carona, acampando e fazendo couchsurfing.
Quem tiver um canto para nos oferecer para montarmos nossa barraca ia ser show tbm!!
Alguém já fez uma viagem parecida e pode compartilhar dicas? Estamos abertos à sugestões no roteiro.
A meta é fugir da de praias movimentadas e ficar mais em vilas de pescadores!