Ir para conteúdo

Uruguai, Argentina, Chile, Peru!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Meu nome é Arthur e sou estudante de Relações Internacionais no Espírito Santo. Falta um ano para eu me formar e não teremos festa de formatura nem nada, mas eu e mais dois amigos tivemos a idéia de fazer um mochilão pela América do Sul, chegamos a conslusão desse quatro países: Uruguai, Argentina, Chile e Peru!

 

Queremos uma viagem que envolva tanto áreas urbanas e baladas quanto locais turísticos de beleza natural, cultural e histórico! mas vale lembrar, somos os três gays, na parte de urbano e badalado, se tiver alguma indicação específica para esse público seria bem legal!

 

Pensamos em: (lemmbrando que estou aqui justamente para receber sugestões de outras cidades que seria legal visitar)

Uruguai: Ponta del Leste e Montevideo

Argentina: Buenos Aires, Bariloche, e aquela cidade mais ou sul do mundo que não sei o nome!

Chile: Santiago e deserto do atacama

Peru: Lima e Machupichu!

 

Qualquer sugestão é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ae turcari.

blz?

tambem moro em Vitoria.

Aqui no mochileiros vai encontrar muitas dicas para um roteiro bacana. Sugiro que pesquise bastante.

Decida o tempo disponivel para a viagem e quanto de grana esta disposto a gastar.

Ai sim traçe seu roteiro.

Fazer uruguai, Argentina, Chile e Peru vai precisar de um bom tempo disponivel senao sera uma viagem so de passagem pelas cidades o q nao he legal...

Eu mesmo ja fui 3 vezes ao Chile e ainda nao conehci tudo... pra vc ter uma ideia...

Em setembro fui ao Deserto Atacama, Bolivia (VALE MUITO A PENA!!!) e Peru. De uma olhada no meu relato ai no link.

Agora em janeiro to indo pra Patagonia "naquele lugar" que vc esqueceu o nome Ushuaia ( El fin del mundo).

Espero que curtam sua trip, vale muito a pena.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa!