Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilao SC > RS > MG > ...

Featured Replies

Postado
  • Membros

Então povo, eu me chamo Thalik tenho quase 19 anos e eu perdi muita coisa esse ano,  posso dizer que  2019 foi de longe o pior ano da minha vida, então eu finalmente consegui juntar a coragem que eu precisava pra dizer pra minha mãe que vou sair por ai.
Ali pelo dia 27 ou 28 vou sair de Joaçaba - SC em direção à São Luiz Gonzaga - RS, depois disso vou voltar para Urupema - SC e ir subindo, passando por Curitiba até chegar em belo horizonte. Esses são meus destinos iniciais, nesses lugares moram alguns amigos virtuais meus que sempre quis visitar, e assim o farei, depois disso provavelmente vou continuar  subindo o pais, mas sem nada definido, aceito sugestões.
Se alguém estiver afim de me acompanhar em algumas partes ou morar em alguma cidade perto ou no caminho desses destinos, meu whats é 49 9 9948-6398. Sou uma pessoa super de boa com tudo e sem frescuras, vou fazer esse mochilao bem roots, gastando o minimo possível e dormindo em coushsurfing ou na minha barraca.

IMG_20191101_183749.jpg

20181116_121315.jpg

Postado
  • Membros

@Thalik Rabi E aí cara, blz? Sou De Minas e estou planejando começar mochilar no início de 2020, se quiser entrar em contado pra trocar ideia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.