Ir para conteúdo

Varetas de alumínio


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A nível de curiosidade, pesquisei a respeito dessa barraca, e não vi vareta de alumínio como jogo de reposição para ela. Essa barraca, ao que parece, usa somente fibra de vidro.

Uma solução que vc pode tentar é pesquisar quais as barracas que usam vareta de alumínio (ou que tenham o jogo para reposição), que sejam do mesmo tipo (iglu), e que tenham as dimensões aproximadas da sua Coleman (660 x 175 x 175 cm.). A Naturehike e a Azteq, se não me engano, possuem barracas com varetas desse tipo. Aí é tentar adaptar. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
23 horas atrás, Iago Borstmann disse:

Olá! Preciso trocar as varetas da minha barraca Coleman xt 4. Como vou trocar, quero pôr as de alumínio! Mas n encontro p comprar. 

Alguém sabe onde encontro? Vlw

Estava na decathlon de Curitiba ontem e havia alguns jogos de varetas de reposição, inclusive de aluminio, só não lembro o preço pois estava procurando outros produtos... Se você tem decathlon  na sua cidade, leve uma vareta da sua barraca e compare com a de alumínio de lá.... Duvido muito que você consiga fazer bater o tanho na lata... Alguns mm não vejo problema, mas alguns cm já vão estragar o setup da barraca, deixando o sobreteto muito frouxo ou muito esticado, mais alta do chão e talz.... Note que se conjunto de varetas da decathlon montado for menor do que o da coleman, você pode comprar  conjunto a mais e fazer uma nova amarração, aumentanfo o tamanho do conjunto, mas se as partes conectadas ficarem maior do que o que você tem, é removendo uma vareta ficarem menores, não sei se dá para remediar... Acho que não é bom cortar as varetas caso ultrapasse o tamanho das varetas da coleman

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 15/12/2019 em 08:24, Martin Saturnino disse:

Sabe me indicar uma boa barraca?

 

Em 15/12/2019 em 08:24, Martin Saturnino disse:

Sabe me indicar uma boa barraca?

A Coleman season eh otima, a melhor q tive até hj! A questão das varetas em alumínio q está ruim de encontrar! Mas até o momento eu compraria ela de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...