Postado Dezembro 14, 2019 6 anos Membros Fala galera, Tudo blz? Eu e uma amiga estamos querendo ficar 8 dias em Cuzco no início de Janeiro de 2020. a Principio estamos planejando fazer um tour pela cidade e conhecer os seguintes lugares: Pisac e Ollamataytambo Fazer um tour pelo Valle Sur. Tour pelo Valle Sagrado. As montanhas Coloridas; conhecer Macchu Picchu. Chinchero, Maras e Moray. Gostaria muito de receber Sugestões assim como informações sobre transportes para esses lugares, preços, outros locais legais próximos a Cuzco. Se alguém puder me ajudar ou me indicar novos lugares eu fico muito grato. Grande abraço galera!
Postado Dezembro 16, 2019 6 anos Membros Bom dia, estaremos em Cusco nessas datas também. Pretendo conhecer a laguna Humantay. Vou fazer uma aula de ioga grátis também.Boa viagem
Fala galera, Tudo blz?
Eu e uma amiga estamos querendo ficar 8 dias em Cuzco no início de Janeiro de 2020.
a Principio estamos planejando fazer um tour pela cidade e conhecer os seguintes lugares:
Pisac e Ollamataytambo
Fazer um tour pelo Valle Sur.
Tour pelo Valle Sagrado.
As montanhas Coloridas;
conhecer Macchu Picchu.
Chinchero, Maras e Moray.
Gostaria muito de receber Sugestões assim como informações sobre transportes para esses lugares, preços, outros locais legais próximos a Cuzco.
Se alguém puder me ajudar ou me indicar novos lugares eu fico muito grato.
Grande abraço galera!