Ir para conteúdo

Dúvidas sobre visto de trânsito para conexão em Pequim


yasmimapa

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Irei para a Coreia do Sul e tenho 1 conexão em Pequim, tanto na ida, quanto na volta. Como nunca viajei pra tão longe (apenas América do Sul), queria saber de alguém pode me ajudar referente ao visto de trânsito.

 

Tenho 2h30 entre chegada em Pequim e departure para Seoul e não sei por onde começar! Devo ir pra imigração e depois malas > check-in > despacho de malas > embarque? Ou há outro tipo de procedimento? Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, acho que 2:30 é muito pouco pra sair do aeroporto. Mas no aeroporto vc pode transitar sem problemas. Tem até uma lei, que as pessoas podem ficar até 9 horas nos aeroportos (que nao tem as 72 horas) na china.

Eu também vou em fevereiro, tenho 19 horas pra conexao, ai vou pegar o visto pra poder ir passear na cidade!

Nunca fui pra lá, posso estar falando algo errado, mas normalmente, nas conexoes, vc fica somente no aeroporto, entao nao tem necessidade de visto :D

Já quando é pra europa (que é quase só um país unificado, vamos dizer assim), vao checar seu passaporte no primeiro país que vc entrar, e nao no último...

Quando vc vai?

 

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acredito que comprou um bilhete até Seul, fazendo conexão na China, então não precisa se preocupar. Quando chega, basta seguir as indicações de conexão, você NÃO pega malas e NEM sai do aeroporto, tanto que vai ficar na área internacional. Então é só sentar e esperar o próximo avião.

O visto é exigido mesmo para trânsito sem sair do embarque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...