Membros Luis.H.Oficial Postado Janeiro 10, 2020 Membros Postado Janeiro 10, 2020 Pessoal que vai vim para o Rio de Janeiro no período do carnaval e esta precisando de um lugar pra ficar, me avise, estou dispondo do espaço da sala daqui de casa, tem wi-fi, um bar no mesmo terreno e é área de condomínio aberto, posso orientar nos transportes da cidade, trilhas e pontos turísticos, aos domingos normalmente tem uma galera que faz trilha por aqui, a sala é toda vazia, então, quem vier já vem pensando como se acomodar de forma coletiva, com saco de dormir por exemplo, tem espaço para por cabana se quiser no quintal e vou precisar só de uma ajuda de custo para manutenção do espaço.
Membros Dede Ademir Fernandes Postado Janeiro 14, 2020 Membros Postado Janeiro 14, 2020 Opa chama no zap 31971424656 dede
Membros ianone Postado Janeiro 21, 2020 Membros Postado Janeiro 21, 2020 Em 10/01/2020 em 16:29, Luis.H.Oficial disse: Pessoal que vai vim para o Rio de Janeiro no período do carnaval e esta precisando de um lugar pra ficar, me avise, estou dispondo do espaço da sala daqui de casa, tem wi-fi, um bar no mesmo terreno e é área de condomínio aberto, posso orientar nos transportes da cidade, trilhas e pontos turísticos, aos domingos normalmente tem uma galera que faz trilha por aqui, a sala é toda vazia, então, quem vier já vem pensando como se acomodar de forma coletiva, com saco de dormir por exemplo, tem espaço para por cabana se quiser no quintal e vou precisar só de uma ajuda de custo para manutenção do espaço. Olá Luiz se possivel for me coloca no grupo do sap onde tem essa galera q vai curtir o carnaval rio (85)988095093
Membros Luis.H.Oficial Postado Janeiro 21, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2020 @ianone chamei lá @Dede Ademir Fernandes chamei lá
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.