Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem curta, Rio - Uyuni com R$ 1000. Rola?

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Eu e minha namorada queríamos fazer Uyuni gastando mais ou menos R$ 1000 cada um. Pensamos em possivelmente esticar até o Atacama. Saindo do Rio pra Sta. Cruz de La Sierra gasta-se aproximadamente 500 ida e volta pelo que vimos até agora. A questão é: ficando em hotéis ao invés de hostels, dormindo em trens/ônibus quando der e economizando nos confortos e luxos, é possível fazer essa viagem? Temos visto cifras bem maiores e ainda não entendemos bem de onde sai esse dinheiro. A gente pensou em ficar duas, três semanas e aumentar se a grana desse. Adoraríamos fazer Peru também, se desse. Um fator agravante é o fato de termos alimentação ovo-lacto-vegetariana.'

O prospecto básico da viagem seria Rio - Corumbá - Porto Quijarro - Sta. Cruz - (deslocamento interno) - Uyuni (saindo do tour pelo Chile) - Atacama e de volta.

Outra: o que tem de bacana por perto de Uyuni e que vale muito a pena com orçamento curto? Estávamos pensando em fazer o Vale da Lua também.

Acabamos de saber que os preços na Bolívia acabaram de dobrar por conta do aumento bizarro nos preços de combustível: http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5j6bP-e8erMM4fylmuvZsSoHVGm8A?docId=CNG.4052a4dead6716634fd25ce2de6f8754.461

Socorro!!! ahaha

Featured Replies

Postado
  • Membros
Oi pessoal!

Eu e minha namorada queríamos fazer Uyuni gastando mais ou menos R$ 1000 cada um. Pensamos em possivelmente esticar até o Atacama. Saindo do Rio pra Sta. Cruz de La Sierra gasta-se aproximadamente 500 ida e volta pelo que vimos até agora. A questão é: ficando em hotéis ao invés de hostels, dormindo em trens/ônibus quando der e economizando nos confortos e luxos, é possível fazer essa viagem? Temos visto cifras bem maiores e ainda não entendemos bem de onde sai esse dinheiro. A gente pensou em ficar duas, três semanas e aumentar se a grana desse. Adoraríamos fazer Peru também, se desse. Um fator agravante é o fato de termos alimentação ovo-lacto-vegetariana.'

O prospecto básico da viagem seria Rio - Corumbá - Porto Quijarro - Sta. Cruz - (deslocamento interno) - Uyuni (saindo do tour pelo Chile) - Atacama e de volta.

Outra: o que tem de bacana por perto de Uyuni e que vale muito a pena com orçamento curto? Estávamos pensando em fazer o Vale da Lua também.

Acabamos de saber que os preços na Bolívia acabaram de dobrar por conta do aumento bizarro nos preços de combustível: http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5j6bP-e8erMM4fylmuvZsSoHVGm8A?docId=CNG.4052a4dead6716634fd25ce2de6f8754.461

Socorro!!! ahaha

Blandine,

eu ainda vou fazer a Bolívia em fevereiro, mas posso dizer pela minha irmã.

Ela foi esse ano para a bolívia, ficou 8 dias e gastou R$1.500,00 com as passagens!

Rio x Santa Cruz (avião)

Santa Cruz x Sucre (avião - Passagem $57 pela aerosur)

não lembro direito qual o roteiro que ela fez exatamente, mas passou fez o uyuni, passando por Potosí, e conheceu La Paz, Copacabana..

Pela gol, se comprar ida e volta saí a 400 e pouco reais. É uma economia muito grande. E ela pesquisou bastante sobre albergues, por que a bolívia é um lugar um tanto quanto rústico, rsrs sendo educada.

Giovana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.