Ir para conteúdo

App ou sites com preços bacanas, Stuttgart x Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal, eu moro atualmente em Stuttgart - Alemanha e em outubro gostaria de conhecer Londres, gostaria de ir ainda esse ano pelo fato de ainda permanecerem as mesmas regras de entrada ainda esse ano. Porém como não é só eu que penso isso, eu reparei que as passagens estão bem salgadas. Alguém sabe me informar aplicativos ou sites com passagens em conta? Agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Welerson Santos Não existe aplicativos ou site de passagens exclusivamente baratas

o que tem são buscadores de passagens que compara o preço entre várias cias e agências

por citar alguns:

googleflights.com

kayak.com

skyscanner.com

A easyjet e a eurowings que são cias de baixo custo voam entre as 2 cidades

Alem disso a british airways também

Então vale a pena entrar no site delas e dar uma olhada

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 17/02/2020 em 19:28, Welerson Santos disse:

Boa noite pessoal, eu moro atualmente em Stuttgart - Alemanha e em outubro gostaria de conhecer Londres, gostaria de ir ainda esse ano pelo fato de ainda permanecerem as mesmas regras de entrada ainda esse ano. Porém como não é só eu que penso isso, eu reparei que as passagens estão bem salgadas. Alguém sabe me informar aplicativos ou sites com passagens em conta? Agradeço 

Stuttgart não é exatamente um lugar onde as passagens aéreas sejam baratas, Stuttgart junto com Düsseldorf, Munich e Frankfurt são as cidades com uma das médias de preços mais altos de passagens da Alemanha.

Então acho que o negócio é você pensar em ir pegar o avião em Memmingen ou Baden-Baden, onde a Ryanair (www.ryanair.com) tem voos diretos para Londres custando a partir de 19 Euros.

 

Mas tem que fazer as contas direitinho, incluindo o custo e o tempo perdido indo até Memmingen / Baden-Baden, se não é capaz de você pagar 25 Euros numa passagem até Londres, e outros 25 Euros no trem até Memmingen / Baden-Baden, gastando 50 euros no total, sendo que um voo direto de Stuttgart para Londres pela Easyjet (www.easyjet.com) pode estar custando 45 Euros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...