Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda para montar um roteiro

Postado
  • Membros

galera, estou com tudo pronto pra viajar pela asia em julho. Quero comecar no japao e terminar em qq lugar em q seja barato um voo para australia (o termino nao é mto importante).

Pensei em fazer japao, china, vietnam, camboja, tailandia, malasia, indonesia, india e nepal. E gostaria de saber em q ordem fazer e se da pra fazer tudo de trem e onibus. Tb quero saber se da pra ir de navio da indonesia para india. Fora isso qualquer dica é bem vinda. Agradeco a ajuda. Abracos, Elisa

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola Elisa!

Estive recentemente na China e Tailandia. Atualmente moro no Japão e agora só to agdando meu visto para ir pra Australia tb. Aki no Japao tem uma cia q se chama Starjet (q opera outro paises tb) que tem passagens baratas para Australia (45 mil ienes/equivalente a US$ 430), mas acho q eh sem txs. Nao sei se eh barato em relacao a outros paises mas daki eh o mais barato q achei. Em relacao a sua trip, partindo do japao a china eh o pais mais proximo e logisticamente recomendavel pra se seguir. Ate Beijin (Pequim) o voo demora 2 hrs (na verdade 3 mas 1 hrs de fuso), fui pela Airchina, q tb eh a mais barata! Se quiser mais alguma info eh soh perguntar! Recomendo q vc entre em outros forum tb!

Abraco,

Cassio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.