Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Manaus - Belém de carro.

Posts Recomendados

• Membros

No início de maio, farei sonhada viagem entre a Guiana e o Rio de Janeiro. Mas uma coisa em preocupa: as estradas na Amazônia! Tenho todo o roteiro traçado, mas não sei dizer se nessa época (segundo apurei, final da época de chuvas na Amazônia)  a temida BR-319 é transitável. Alguém sabe? Se não for, existe a alternativa de embarcar com o carro em Manaus uma balsa para Belém. Mas até na alternativa tenho dúvidas: Posso viajar junto com o carro? Preciso reservar com antecedência ou dá pra chegar no porto e procurar por quem ofereça o serviço?

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá 

em maio já não teremos tantas chuvas mas a BR319 é ruim todo o tempo (embora mta gente viaje por ela). Alguns trechos não têm asfalto e com o fluxo de caminhões o trajeto fica dificil. 

dependendo do seu carro e da sua paciencia, vc consegue sim. 

quanto à  balsa, da para embarcar sim, leva em média 7 dias até Belém. se vc pode ir junto com o carro, depende da balsa que vc contratar mas geralmente os carros vão em balsas e os passageiros vão de barco mesmo, que são mais rápidos.

procura por balsa amarela, no Porto de Manaus 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...