Ir para conteúdo

Aventura com nada de grana


Posts Recomendados

  • Membros

Ae!

Ja deixei um post nas caronas, mas vou deixar aqui pra quem se interessar. É meu segundo mochilão pela america do sul, e sei la, sétimo mochilão na vida. So que dessa vez vou a extremos para gastar o mínimo possível de grana. Infelizmente não vai ter como atualizar durante a viagem, então so deixo aqui divulgado o canal do youtube pelo qual pretendo começar a postar os videos apartir de março. Vão se inscrevendo que quando menos esperar pode aparecer um video.

Obrigado pela força. Abraço e boa viagem a todos.

 

http://www.youtube.com/rs0aventura

 

"A sabedoria não nos é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós." Marcel Proust

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ae galera,

so passando pra dizer que deu tudo (mais ou menos) certo. Saìmos dia 03/01 de SP e chegamos em Corumba dia 06/01 anoite, sem gastar um centavo. Passei um pequeno perrengue pra entrar na Bolivia pq minha identidade ta um pouco toda arrebentada, mas isso eh so emoçao a mais.

Ja passamos por Santa Cruz e Sucre, agora estamos em Potosi. Ate agora gastamos por volta de 160 reais cada um.

Se puderem comentar, ou dar uma força no canal do youtube, fique avontade.

É isso aí, boa viagem a todos.

youtube.com/rs0aventura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...