Membros karolparo Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Olá pessoal, eu e meu namorado vamos estudar ingles na EC em Boston durante 3 meses. Chegaremos dia 3 de setembro e ficaremos até dia 2 de Dezembro. Gostaria de algumas dicas sobre passeios na cidade e na região. Depois de Boston vamos de aviao para Orlando, onde ficaremos 6 dias e ja tenho mais ou menos um roteiro, e depois sigo de onibus pra Miami, onde ainda nao sabemos o que fazer. Todas as dicas de passeios, hoteis, etc nessas cidades sao mto bem-vindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Oi Karol, Vc encontra todas as dicas no tópico sobre os EUA: estados-unidos-f23.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karolparo Postado Janeiro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Ai, nao tinha visto o topico... mtoooo obrigada.... vou ler aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.