Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

COVID-19 (Corona Virus) na Africa do Sul e em Cape Town/Cidade do Cabo

Posts Recomendados

• Membros

[COVID-19 - na Africa do Sul e em Cape Town/Cidade do Cabo]

Eu moro em Cape Town, e lá no Instagram eu ando recebendo muito mais muito DM sobre isso, então eu criei um grupo para postar diariamente todas as notícias, o número de casos e o que o está acontecendo aqui. Se quiser entra lá, o link está no link da minha bio https://www.instagram.com/ju_emcapetown/ Essas foram as informações postadas no grupo hoje: Buenos diias gente ..

Aqui estão as informações de hoje 1f642.png:)

FS (Free State); EC (Eastern Cape); GP(Gauteng); KZN (Kwazulu Natal); LP (Limpopo); Mpumlanga (MP); NW (North West); NC (Northern Cape); WC (Western Cape).

Últimas notícias:

No site do governo da Africa do Sul, eles não postaram nada além dos novos casos.

No site do Western Cape (aonde Cape Town fica), eles postaram que até o momento o governo não vai impor nenhuma restrição em voos, ou eventos.

Recomendações do governo:

Caso você esteja com sintomas você tem que ligar para esse número 0800 029 999. La eles vão te aconselhar sobre o procedimento para você ser testado, VOCE NÃO VAI PARA O HOSPITAL, eles vão mandar alguém para te testar para não ter o risco de mais pessoas serem infectadas. Caso você esteja com sintomas, mas não fala inglês e não consegue falar por telefone por causa do inglês, me mande um WhatsApp ou me ligue e eu vou tentar ajudar na comunicação. Meu número é +27 76 281 0711

Jornais:

Por enquanto todos os casos no país são “importados” nenhum caso de transmissão dentro do país aconteceu ainda. O teste que foi feito do primeiro caso que seria de transmissão dentro do pais voltou negativo.

Outras informações gerais:

Airbnb está reembolsando todo mundo que vez reservas entre 14 Marco até 14 de Abril.

Todas as atrações estão abertas e tudo está operando normalmente.

Você basicamente não vai achar álcool gel no supermercado 1f615.png:/ então não esqueçam de lavar as mãos toda vez que entrar ou sair de algum lugar 😊

ETFMVroX0AEuR60.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...