Ir para conteúdo

Nova Zelândia, 2008. Quem vai?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros
ola vc ja foi pra nz ou ainda vc?ira quando?vc poderia me dizer se brasileiro pode ficar trabalhando mais de 1 ano na nz em fazendas?qual tipo de visto sera dado?se vc puder tirar essas duvidas ficarei grato.

vlew obrigado.

 

Thyago, a unica forma de trabalhar legalmente na Nova Zelândia é com visto, você pode ir com o visto de Skilled Imigrant que é aquelas pessoas qualificadas na area em demanda no país ou para trabalhar em fazendas com o Seasonal work, uma vez que você esteja na Nova Zelândia como turista e receber uma oferta de trabalho (o que não é dificil) você poderá solicitar o visto atraves do seu empregador.

Não pense que é dificil conseguir um empregador, nesse ramo agricola é mais que normal eles ajudarem no visto.

 

Alexandre Penna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola vc mora em poa?pretende ir quando pra nz?vc tem msn?eu estou querendo ir em dezembro ou janeiro estou vendo uma epoca que tem bastante serviço em colheitas.bj se vc tiver msn e quiser me adicionar thiagofp@msn.com

eu sou de santa catarina.vc esta indo trabalhar em colheitas sozinha ou vai com amigos(a)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, bom dia, sou novo aqui no site. Estou querendo ir em meados de Setembro para NZ, provavelmente para queenstown. Alguém vai mais ou menos nessa época? Gostaria de troocar informações a respeito, e quem sabe se virar por lá. Minha intenção é ir trabalhar e morar lá. Sou fisioterapeuta e to decidindo sobre essa mudança na minha vida. Quem quiser pode me add no msn heitor_fisio@hotmail.com. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá para todos.

Sou novo por aqui. Moro em Curitiba e tenho viajem marcada pra N.Z em 8 de outubro. Vou sozinho , ficarei na csa de um amigo brasileiro em Waipukurau , sudeste da ilha norte. Vou atrás de trabalho em fazendas e não pretendo voltar tão logo. Ainda não decidi como ir de Auckland até lá e se alguem estiver indo de carro para aquelas bandas e queira rachar despesas ou companhia no ônibus...pensei até comprar uma bike e seguir pedalando. Bom , qualquer coisa ou alguma dica estou por aí. Boa sorte prá todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...