Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Mochilão 2011 BOLIVIA/ CHILE/ PERU - 03/07 a 25/07

Postado
  • Membros

Boa Noite amigos mochileiros,

Primeiramente gostaria de dizer que sou iniciante nessa nobre arte da mochilagem e tudo o que programei para essa viagem foi visitando o site mochileiros.com,

Gostaria que os mais experientes e sempre solícitos colaboradores do site me dessem algumas ajudas, a 1ª é uma avaliação do roteiro abaixo:

03/07 > BH - SC de la Sierra - Sucre (avião) - Potosí - Uyuni - SP Atacama (02 dias) - Arica - Tacna/ Arequipa (2 dias em Arequipa) - Ica/ Paracas/ Ica - Cuzco (2 dias em Cuzco) - Ollantaytambo/ AC - AC/ MP/ AC (Trem) - Ollantaytambo/ Cuzco - Copacabana - La Paz (03 dias) - SC de la Sierra - 25/07> BH

Vocês acham que o roteiro está corrido? (Posso aumentar alguns poucos dias - 3, 4 - sem muitos problemas)

Algum desses trajetos pode ser feito (ou vale a pena ser feito) de trem ou avião?

Estou deixando algum passeio imperdivel de fora?

E a última dúvida que por increça que parível não sai da minha cabeça ( ::putz:: ) e que já procurei aqui no site:

Eu compro a passagem de avião de volta aqui no Brasil de uma vez ou deixo pra comprar lá? Ouvi dizer que muitos imprevistos podem ocorrer e fico receoso de acabar perdendo o voo pré agendado/ pago de volta ao Brasil.

Agradeço a todos previamente e me desculpo pela liberdade de pedir ajuda sem conhece-los melhor. Se alguem tiver alguma dúvida sobre o que fazer em BH ou Natal/ RN eu posso ajudar! RSRSRS ::mmm:

Abraços,

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal do mochileiros!

Comecei a fazer consultas por aqui, mas confunde mais do que ajuda. Só quero fazer Peru e Chile. Só estou lendo guias de viagem, tentando fazer algum ordenamento. O principal de tudo é que quero fazer a Trilha Salkantay para MP. No Chile, pretendo ver Santiago, Lagos Andinos, Torres del Paine, Atacama,Antofagasta, Vina del Mar e Valparaiso. No Peru, Cuzco, Aguas Calientes, Puno, Arequipa e linhas de Nazca. A minha principal duvida é por onde começo, se por Peru ou Chile, pois como moro em Natal/RN, não quero fazer uma viagem indo e voltando, mas sim num sentido só. Será que alguém poderia dar-me algumas dicas? Meu e-mail é faholandes@yahoo.com.br. Esses pontos que citei valem a pena, ou há outros melhores? Aguardo qualquer palpite para começar um planejamento mais concreto. Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.