Membros Thais Felipe Postado Abril 24, 2020 Membros Postado Abril 24, 2020 Estou planejando uma viagem ao Chile, Argentina, Peru e Bolivia Atacama e Machu Picchu, saindo de Minas gerais em janeiro um total de 25 a 30 dias. Ainda não tenho roteiro totalmente definido Estou a procura de companhias. Já fiz duas expedições para o Atacama , vou pra terceira , tenho uma Ténéré 250 , tenho preferência por por acampar a maioria dos dias ZAP 32998249714
Membros Richard Torsiano Postado Maio 3, 2020 Membros Postado Maio 3, 2020 Olá amigão, interesso em embarcar nessa com minha V-strom 650. Moro em Brasília.
Membros José Braga Postado Maio 20, 2020 Membros Postado Maio 20, 2020 OláThais, eu ia este ano para Uyuni e Atacama, mas este covid19 estragou tudo. Tb tenho uma tenere250 e topo ir em janeiro tb. Moro em campo grande - MS, e saída tb para estes locais via Bolívia. Vamos nos falando e combinamos.
Membros ewertunb Postado Junho 25, 2020 Membros Postado Junho 25, 2020 Olá amigo, estou pensando em fazer esta mesma viagem, tenho uma Hornet, porém me falaram que entre janeiro e abril é meio complicado porque chove muito. Você já procurou saber sobre isso?
Membros José Braga Postado Junho 25, 2020 Membros Postado Junho 25, 2020 Olá amigo, realmente é época de chuvas. O salar fica com água e trazendo um visual diferente pois gera o espelho d"água. Enfim e algo para ir amadurecendo a idéia é melhor época. Vamos nos falando. Abs
Membros Leonardo fantasma Postado Junho 29, 2020 Membros Postado Junho 29, 2020 A maioria dos que conhecem dizem que janeiro é furada! Muita chuva e tempestades.. por isso escolhi outubro
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.