Ir para conteúdo
Diegosanli

[ AJUDA ] - Saindo de são paulo até o SUL pelo Litoral

Posts Recomendados

Bom Dia Amigos!

 

Estou planejando um roteiro de viagem com alguns amigos que tem como destino alguma cidade litorânea do SUL com saída de São paulo e passando pelo pelo litoral daqui até lá.

Gostaria da ajuda de vcs nos quesitos: ROTA, Paradas para abastecimento (iremos em um comboio de aprox. 5 carros), Paradas para dormir e claro, PRAIAS (temos alguns surfistas no grupo).

 

Desde já Agradeço!

 

VALEU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

Então, temos disponível a data de 04/03 a 08/03 (carnaval).

Pretendemos fazer essa trip nessa época, se tiver afim de nos acompanhar seria legal. Vou dar uma olhada no seu tópico pra ver oque podemos fazer.

 

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, caso estejam vindo no Carnaval, sugiro Laguna...

 

Para surfistas: Garopaba e Praia do Rosa são as pedidas.

 

Caso tenham t e vontade.... é muito bom o mergulho em Bombinhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Karen! Lembra de mim do forum dos lençois? Mudei de perfil...

 

Vou querer dicas pra essa minha trip. Quando eu conseguir alguém pra ir comigo e fechar, vou falar contigo!!!

 

Rafa, já te add no msn. Vamos ver se a gente consegue se planejar!

 

Diego, vc tem pouquinho tempo, né? Não vai dar rpa fazer muito rolé.... mas se a gente conseguir marcar um local pro carnaval, já é um adianto!!!

 

bjins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...