Ir para conteúdo

Expedição Moto Turismo - Ushuaia 2021


Posts Recomendados

  • Membros

Estou com duas Rotas planejadas para agosto/setembro:

A primeira é sair do mato grosso ir pela bolivia, Uyuni, Deserto do Atacama, Santiago, San martin de los andes (rota dos 7 lagos), Mendoza, Foz do Iguaçu e retornar para o Mato Grosso... Aproximadamente 12 mil kms

A segunda rota é bolivia, Uyuni, Deserto do Atacama, Santiago, Mendoza,  San martin de los andes (rota dos 7 lagos), Parte da Carretera Austral, Ushuaia, Buenos Aires, Foz do Iguaçu retorno para o Mato grosso... Aproximadamente 17 mil km...

Só nao defini ainda pela segunda rota por conta de tempo e dinheiro... é uma viagem de 40 dias... nao sei se vou ter disponibilidade desse tempo.

Tenho uma Triumph Tiger 800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 16/11/2020 em 11:26, alonzoharriz disse:

Estou com duas Rotas planejadas para agosto/setembro:

A primeira é sair do mato grosso ir pela bolivia, Uyuni, Deserto do Atacama, Santiago, San martin de los andes (rota dos 7 lagos), Mendoza, Foz do Iguaçu e retornar para o Mato Grosso... Aproximadamente 12 mil kms

A segunda rota é bolivia, Uyuni, Deserto do Atacama, Santiago, Mendoza,  San martin de los andes (rota dos 7 lagos), Parte da Carretera Austral, Ushuaia, Buenos Aires, Foz do Iguaçu retorno para o Mato grosso... Aproximadamente 17 mil km...

Só nao defini ainda pela segunda rota por conta de tempo e dinheiro... é uma viagem de 40 dias... nao sei se vou ter disponibilidade desse tempo.

Tenho uma Triumph Tiger 800

Como está a viagem, de pé?

Sou de SP, capital, estou planejando aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 28/05/2020 em 00:30, MrMrsCalhau disse:

Olá pessoal, estou planejando uma expedição a Ushuaia para 2021 mas ainda sem mês definido provavelmente lá pra meado ou final de 2021.

 

Bom, iremos eu e minha esposa em nossa Kawasaki Versys-X 300 Tourer ano 2019. Nossa moto está semi-nova e no momento está com pouco mais de 15.000 Km. As revisões andam em dia e certamente farei uma antes da viagem! #Obvio!

Iremos partir de Salvador, Bahia! E o nosso intuito aqui é achar pessoas que queiram também descer rumo a Ushuaia numa viagem que certamente será inesquecivelmente maravilhosa!

 

Se houverem pessoas com experiência em moto turismo melhor ainda!

 

Pretendo criar um grupo no WhatsApp ou Telegram para que possamos ir nos conhecendo e definindo tudo o mais da viagem!

 

Desde já o convite está extendido a todo ser humano do bem!

Salve galera!

Como está esse planejamento, ainda de pé?
Ainda posso participar? 

Eduardo Miranda
43 anos
RJ

(21) 98769-9567 - zap também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...