Ir para conteúdo

Expedição Moto Turismo - Ushuaia 2021


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou planejando uma expedição a Ushuaia para 2021 mas ainda sem mês definido provavelmente lá pra meado ou final de 2021.

 

Bom, iremos eu e minha esposa em nossa Kawasaki Versys-X 300 Tourer ano 2019. Nossa moto está semi-nova e no momento está com pouco mais de 15.000 Km. As revisões andam em dia e certamente farei uma antes da viagem! #Obvio!

Iremos partir de Salvador, Bahia! E o nosso intuito aqui é achar pessoas que queiram também descer rumo a Ushuaia numa viagem que certamente será inesquecivelmente maravilhosa!

 

Se houverem pessoas com experiência em moto turismo melhor ainda!

 

Pretendo criar um grupo no WhatsApp ou Telegram para que possamos ir nos conhecendo e definindo tudo o mais da viagem!

 

Desde já o convite está extendido a todo ser humano do bem!

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 16/06/2020 em 11:17, Diego Valério Arruda disse:

Estou programando para ir ao Ushuaia de moto com minha esposa na mesma data, meu nome é Diego e tenho uma bandit 650 Whatsapp 11-97236.8046.
add lá que programamos.

Abraços 

Tbm tenho interesse estou em Curitiba e meu WhatsApp é (41) 9 9920-4508 - Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 16/06/2020 em 11:17, Diego Valério Arruda disse:

Estou programando para ir ao Ushuaia de moto com minha esposa na mesma data, meu nome é Diego e tenho uma bandit 650 Whatsapp 11-97236.8046.
add lá que programamos.

Abraços 

Tbm tenho interesse estou em Curitiba e meu WhatsApp é (41) 9 9920-4508 - Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 28/05/2020 em 00:30, MrMrsCalhau disse:

Olá pessoal, estou planejando uma expedição a Ushuaia para 2021 mas ainda sem mês definido provavelmente lá pra meado ou final de 2021.

 

Bom, iremos eu e minha esposa em nossa Kawasaki Versys-X 300 Tourer ano 2019. Nossa moto está semi-nova e no momento está com pouco mais de 15.000 Km. As revisões andam em dia e certamente farei uma antes da viagem! #Obvio!

Iremos partir de Salvador, Bahia! E o nosso intuito aqui é achar pessoas que queiram também descer rumo a Ushuaia numa viagem que certamente será inesquecivelmente maravilhosa!

 

Se houverem pessoas com experiência em moto turismo melhor ainda!

 

Pretendo criar um grupo no WhatsApp ou Telegram para que possamos ir nos conhecendo e definindo tudo o mais da viagem!

 

Desde já o convite está extendido a todo ser humano do bem!

Tbm tenho interesse estou em Curitiba e meu WhatsApp é (41) 9 9920-4508 - Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...