Ao longo de minha longa história em mergulhos (apenas 8... hehehe), em 4 deles passei mal após os mergulhos, imediatamente após subir. Nem dava tempo de chegar ao barco e eu já estava vomitando... ãã2::'>
Pude perceber algumas coisas:
- Não é por causa do barco, pois antes do mergulho estou tranquilo, quando subo passo mal e no segundo mergulho do dia, quando volto a descer, melhoro, e quando subo novamente passo mal de novo.
- Nos 4 primeiros mergulhos, não precisei usar roupa de neoprene, enquanto que nos 4 que passei mal, a impressão que eu tinha é que elas estavam um pouco apertadas. Será que é por isso??
O que devo fazer pra parar de passar mal??? Pq parar de mergulhar, JAMAIS!!!!
Olá...
Ao longo de minha longa história em mergulhos (apenas 8... hehehe), em 4 deles passei mal após os mergulhos, imediatamente após subir. Nem dava tempo de chegar ao barco e eu já estava vomitando...
ãã2::'>
Pude perceber algumas coisas:
- Não é por causa do barco, pois antes do mergulho estou tranquilo, quando subo passo mal e no segundo mergulho do dia, quando volto a descer, melhoro, e quando subo novamente passo mal de novo.
- Nos 4 primeiros mergulhos, não precisei usar roupa de neoprene, enquanto que nos 4 que passei mal, a impressão que eu tinha é que elas estavam um pouco apertadas. Será que é por isso??
O que devo fazer pra parar de passar mal??? Pq parar de mergulhar, JAMAIS!!!!