Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
jaloto

Cachoeiras no DF e arredores

Posts Recomendados

Olá mochileiros e mochileiras!

Mudei-me para Brasília há cerca de um ano e estou buscando cachoeiras no DF ou em GO para ir e voltar no mesmo dia para casa. Sei da cachoeira do Tororó. Vale a visita?

E outras cachoeiras por aqui, alguém indica?

Abraços

Alexandre Jaloto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Alexandre, em Brasília, já fui no poço azul e indaia, tb tem o itiquira. Nas duas da pra fazer algumas trilhas e pegar outras cachoeiras, como chegar no topo do itiquira (a partir do indaia). Porém, cuidado com a segurança já ouvi relatos de assaltos nas duas. e evite fins de samana pra ñ pegar farofada

boas trips, até

Compartilhar este post

Link para o post

Em Brasília tem muitas cachoeiras escondidas pelo cerrado, tem a quebra dos deuses, ribeirão tem umas no rio do sal,cachoeirinha da fal,sufoco e isso é só em Brasília e tem muitas que eu não sei o nome! Pelo entorno jabuticabeira,água fria,Santana,gameleira,binau!

Isso é só as cachu fora as grutas os paredões pra escalar os rios pra acampar, Brasília é muito rica em picos naturais!

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Conseguiram visitar essas cachoeiras?

Estarei em BSB entre os dias 23 e 25 e gostaria de fazer umas trilhas e conhecer cachoeiras por perto.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora